Compra já
RAN-D JUNTA-SE À MAIOR PISTA DE DANÇA DO PAÍS
O pioneiro da Hardstyle Ran-D surge enquanto uma das figuras incontornáveis desta edição do Dancefloor. Da sua reconhecida discografia fazem parte “Survivors” com Digital Punk, “Struggle For Existence” com Adaro, “Feel My Fire" e a emblemática "Living For The Moment" .

Lisboa, xx de março de 2019 – A quinta edição do Festival Dancefloor, a realizar no Altice Forum Braga nos dias 26 e 27 de Julho, confirma a presença de Ran-D, aquele que é visto como um dos produtores mais irreverentes e sólidos da sua geração, e que vem elevar ainda mais o nível de um dos melhores cartazes da cena Hardstyle.

 

Ran-D é uma das personalidades mais consistentes da Hard Dance atual, sendo essa mesma demanda pela auto-superação a força motriz que o faz correr o mundo, levando às pessoas o seu património musical. Com uma já vasta carreira internacional, atuou em diversos países: Holanda, Austrália, Chile, Itália, Espanha, Estados Unidos, Suécia, República Checa, Polónia, Suíça e China, juntando-se agora Portugal ao seu já extenso currículo.

 

My name is hardstyle”, verso extraído da explosiva “Hurricane”, epitomiza cabalmente o seu propósito, para além de acumular já mais de 12 000 000 visualizações no Youtube. O seu som firme e rigoroso é capaz de transportar os seus fãs para um ambiente comunal e festivo, impelidos pela sofisticação perfecionista das suas criações. Marcou presença no Decibel Outdoor, Intents Festival, Mysteryland, Q-BASE, Reverze, Qlimax, EDC Las Vegas, Tomorrowland, CRAFT Festival, deixando para trás um rasto de emoção e irreverência.

 

Apaixonado, perfeccionista e dedicado, Randy "Ran-D" Wieland, diz compartilhar a mesma paixão pela música que o seu público, e confessa ser isso o que o motiva. Como artista, acredita que essa abordagem lhe permite um entendimento mais profundo do significado do hardstyle. Para além compor, produzir e dar a voz ao seu material, impõe-se o desafio de se auto-superar a cada nova produção. Como momentos de seminal consagração, destacam-se as atuações no festival Defqon.1, com o tema “No Guts, No Glory” (com Skits Vicious), e no Intents Festival, com “The Hunt” (com E-Life).

 

Em 2011, Ran-D aliou-se a Adaro, dando origem ao famoso duo holandês, Gunz for Hire. Esta dupla rapidamente se notabilizou pela energia empregue em palco. Esta imensa popularidade ficou para sempre associada ao hino “Bella Ciao”, a icónica marcha de resistência que elegeram como fonte de inspiração. No Decibel Outdoor 2016, obteve as melhores reações com “United”, ladeado por LXCPR, deixando a sua marca indelével na música de dança eletrónica.

 

Em 2017, ano em que se associou a Q-dance para o seu próprio X-Qlusive, Ran-D alcançou o que qualquer artista de Hardstyle pode almejar. O evento saldou-se como uma noite memorável, prova viva da impressiva comunhão de Ran-D com os seus admiradores e companheiros de palco. Intitulado "We Rule The Night", o seu mais recente trabalho, promete alterar a forma como se interpreta o Hardstyle.

 

Em Braga, espera-se que a temperatura aumente com mais esta confirmação, provando que o Dancefloor é o festival que traz a todos os amantes da música eletrónica uma experiência diferente, que fica no ouvido e na memória de cada um.