Compra já
DUO YELLOW CLAW CONFIRMA SUBIDA  AO PALCO DO DANCEFLOOR
A dupla sensação holandesa vai estar presente na maior pista de dança do país. Jim  Aasgier e Nizzle vão abrilhantar, pela primeira vez, o Dancefloor com uma plena  mostra dos seus êxitos  

Lisboa,19 de março de 2019 – O festival Dancefloor, que toma posse no Altice Forum Braga nos dias 26 e 27 de julho, anuncia mais uma confirmação de peso: a presença do duo Yellow Claw. Composto por Jim Aasgier e Nizzle, duas incontornáveis almas artísticas responsáveis por uma ampla mistura de géneros musicais, incorporando elementos de hip hop, dubstep, big room house, hardstyle e moombahton. 

 

O seu sucesso é reconhecido pelos amantes da música eletrónica de todo o mundo, tendo já atuado em festivais de renome como Tomorrowland, Ultra Music Festival, Coachella, Bonnaroo, EDC Las Vegas e o Jack Ü’s New Year’s Eve no Madison Square Garden.

 

Desde 2010, depois de criar e organizar uma festa noturna numa das discotecas mais famosas de Amsterdão - Jimmy Woo - os Yellow Claw têm vindo discretamente a conquistar terreno em direção ao topo da cena de  música de dança eletrónica. Durante 2012 e 2013, lançaram uma série de ​singles de grande sucesso, que  foram um triunfo nas festas holandesas e belgas: "Krokobil", "Nooit Meer Slapen", "Thunder" e "Last Night Ever". Os videoclipes das suas músicas tornaram-se virais, com mais de quatro milhões de visualizações no YouTube. Durante esse tempo, os Yellow Claw subiram ao palco de muitos festivais holandeses como o DirtyDutch Festival, o Sneakerz Festival, o Latin Village Festival e o Solar Festival. 

 

O seu álbum de estreia “Blood For Mercy” foi lançado em 2015 e alcançou o #1 da Heat Seekers Chart da Billboard e da Top/Dance Electronic Albums Chart e foi distinguido com um Edison Award — o GRAMMY holandês. Contendo o superêxito “In My Room” (com Ty Dolla $ign, Tyga, & DJ Mustard), que acumulou mais  de 104 milhões de escutas no Spotify, o álbum reflete toda a sinergia da dupla em estúdio, tendo partilhado o seu ecossistema criativo com diversos artistas como: Pusha T, Ty Dolla $ign, Tiesto, Flux Pavilion, DJ Mustard e muitos outros.

 

A finalizar 2016, os Yellow Claw desvendaram duas colaborações com Yade Lauren: “Invitation” e “Love & War.” “Invitation” é uma produção poderosa do duo e registou 19 milhões escutas no Spotify, enquanto “Love & War” acumulou 14,6 milhões em menos de um mês, tendo alcançado o “Top 10 Workout Songs” do Huffington Post, em Janeiro de 2017. “Los Amsterdam” – o segundo álbum da dupla - significou a sua impressão digital na música eletrónica. Em 2018, vê a luz do dia o álbum “New Blood” e 2019 abre com “Danger Days", duas obras que tornam a ansiedade uma premissa para todos os visitantes do festival em  julho

 

Depois da admirável edição de 2018, o Dancefloor chega à sua quinta edição prometendo o melhor cartaz de música eletrónica do país, que já conta com D-Block & S-TE-FAN, DJ Deorro e, agora, Yellow Claw.