Compra já
D-BLOCK & S-TE-FAN É A PRIMEIRA GRANDE CONFIRMAÇÃO DO DANCEFLOOR
O ambiente da maior pista de dança do país começa a aquecer e anuncia o primeiro duo de dj’s que inaugura o line up do festival: D-Block & S-Te-Fan, as estrelas do Harddance

Lisboa, 27 de fevereiro de 2019 - O Festival Dancefloor, que vai ter lugar em Braga, anuncia a sua primeira confirmação: a dupla de Dj’s Holandesa D-block & S-te-fan que está na vanguarda do Harddance, assumindo a matriz deste estilo com músicas cheias de energia, melodia e poder. Têm vindo a crescer rapidamente e produzido faixas contagiantes como: Music made addict, Rockin 'ur mind, Sound of Thunder, Ride with uz e Magical mystery.

 

Desde 2004, ano em que Diederik Bakker e Stefan den Daas se juntaram, lançaram trabalhos pelas editoras de Dana, Dj Luna, Dj Isaac, Dj Zany e Dj the Prophet, isso antes de criarem a sua própria editora: Scantraxx Evolutionz. As suas grandes apresentações em palco têm cativado os amantes de música eletrónica e têm sido incluídos em todos os grandes cartazes da cena do Harddance. Esse reconhecimento resultou em inúmeras performances na qualidade de cabeças de cartaz como Decibel, DefQon, Mysteryland, e Qlimax, Gelredome, para o qual compuseram o tema promocional em 2009.

 

Em 2010 entraram para o prestigiado panteão dos Djs, o DJ MAG top 100. Assumiram a 73ª posição e foram coroados com o título de World’s #1 Harddance duo. Em 2012 alcançaram a 40ª posição do DJ MAG top 100. Em 2011 deram início à sua primeira tour mundial, com mais de 40 espetáculos em 3 meses, atravessando 25 países, o que projetou os seus nomes à escala global.

 

O festival Dancefloor, depois da admirável edição de 2018 que contou com 13 nomes da impactante cena eletrónica - como Nick romero, Blasterjaxx, Borgore, Vinai, Noisecontrollers e Tujamo - e mais de 15.000 visitantes, chega a 2019 prometendo o melhor cartaz de música eletrónica do país, desta vez, no Altice Forum Braga.