Ran-D

Compra já
Artist

Atenção aos mais ínfimos detalhes, vertendo as mais cruas emoções para o seu som, sempre de mira apontada à excelência, e são estas algumas das matrizes que alentam o pioneiro do Hardstyle Ran-D. Enquanto uma das mais minuciosas e realistas personalidades da Hard Dance, Ran-D tem consistentemente superado todas as expectativas através das suas produções e da sua cativante presença ao vivo.

 

Fica evidente que Randy Wieland, mais conhecido como a figura de proa da Roughstate Records Ran-D, nasceu predestinado para uma carreira no mundo da música. Os seu conhecimentos estendem-se por todos os aspetos e etapas da produção musical, assim como o seu entusiasmo e visão resplandecem em todas as suas criações.

 

Uma força combativa única, desde 2006, Ran-D é facilmente identificado pelo seu som-assinatura: um equilíbrio delicado que combina a robustez e as vibrações clássicas do dance-floor com narrativas emotivas que transgridem espaço e tempo. Pleno de espírito inventivo e certeiro para a produção de beats, desde os momentos mais iniciáticos sua carreira que a discografia de Ran-D se foi preenchendo de faixas de primeira linha, de entre as quais destacam-se: “Survivors” com Digital Punk, “Struggle For Existence”, com Adaro, “Feel My Fire" e claro, a lendária faixa de 2009, "Living For The Moment".

 

Considerado um dos produtores mais consistentes e focados de Hardstyle, Ran-D transporta todo este legado para a estrada, cativando milhares de pessoas no Defqon.1 (Holanda, Austrália e Chile), Decibel Outdoor, Intents Festival, Mysteryland, Q-BASE, Reverze, Qlimax, EDC Las Vegas, Tomorrowland, CRAFT Festival entre muitos, muitos outros. O som duro e cru, ainda que altamente acessível de Ran-D, é o catalisador para a sua projecção mundial, e o pretexto para que este pioneiro corra o mundo a unir almas ao redor do seu legado musical. É este espírito passional que permite a Randy envolver-se plenamente com multidões na Austrália, Chile, Itália, Espanha, Estados Unidos, Suécia, República Checa, Polónia, Suíça e China (entre outros).

 

Nos últimos anos, o espírito musical de Ran-D atingiu os píncaros do mundo. A manifestação da sua devoção foi inevitavelmente coroada nos mais consagrados festivais do mundo, como o Defqon.1, com o hino “No Guts, No Glory” (com Skits Vicious), no Intents Festival, com “The Hunt” (com E-Life) e claro, no Decibel Outdoor 2016, onde soltou a indomável fera “United”, com LXCPR.

 

Ao entrar em 2017 com renovados e emocionantes desígnios, um dos momentos cimeiros da carreira de Ran-D teve lugar no dia 21 de Janeiro, quando se juntou a Q-dance para o seu próprio X-Qlusive. Sendo esta uma das maiores honras a que um artista de Hardstyle pode aspirar, X-Qlusive pontuou uma noite inesquecível que testemunhou a fervorosa comunhão de Ran-D com os seus fãs e parceiros de palco, na celebração partilhada de mais de uma década de conquistas e lealdade ao género.

 

Agora, e cada vez mais pronto para continuar a ditar as regras do jogo, Ran-D revelou orgulhosamente o próximo capítulo da sua obra. Intitulado "We Rule The Night", este próximo projeto musical está prestes a mudar a face do Hardstyle como o conhecemos, assim como este pioneiro está seguramente preparado para arremessar o género para toda uma nova dimensão.

 

ESTE É NOSSO MUNDO, NÓS FAZEMOS A NOITE!