28 JUL

Carnage

Diamanté Anthony Blackmon (nascido a 3 de Janeiro de 1991) - também conhecido como Carnage, DJ Carnage e Thirty Rack, é um produtor e DJ norte-americano que trabalha a partir da cidade de Los Angeles. Carnage converteu-se num artista amplamente aclamado e respeitado – mormente - pelas suas actuaões ao vivo em festivais de música como os Tomorrowland e Ultra Music Festival, e por singles como "Incredible" - com Borgore - e "Toca", com Timmy Trumpet e KSHMR.
O amor de Carnage pela dance music eletrónica despertou ainda durante os seus tempos de estudante, período em que dedicava máxima atenção aos iconoclastas holandeses Headhunterz e Alpha Twins. Uma viagem ao festival Electric Daisy, um evento que é montra privilegiada para uma miríade de estilos da eletrónica - do dubstep à electro – solidificou o seu enorme desejo em começar a criar batidas trap e house.
Carnage têm-se estabelecido ao longo dos anos no epicentro das cenas EDM, Trap e Hip Hop. Colaborações com DJs como Borgore, KSHMR, Timmy Trumpet e Headhunterz têm contado com o seu cunho pessoal.
"The Underground", produzido em 2014 ao lado de Alvaro, foi a sua primeira grande realização. O single escalou rapidamente até à 4ª posição no Top 100 do Beatport. Em 2013, Carnage conheceu KSHMR em Nova York, e os dois decidiram produzir o single "Toca", lançado em Junho de 2015 pela conceituada editora Ultra Music.
Em Outubro de 2015 lança o álbum de estreia, Papi Gordo, que se fixou no número 184 do Billboard 200. Do álbum, constituído por 15 faixas, extraíram-se singles como "Touch", "Bricks" e "November Skies".
Battered Bruised & Bloody é o seu mais recente trabalho, lançado em 13 de Abril de 2018 pela Heavyweight Records. O álbum conta com participações de Migos, Lil Pump, Mac Miller, Kyle, entre outros. O LP de 12 faixas lançou para o mundo singles como "Learn How to Watch", "I Shyne" – um sucesso instantâneo, ladeado por Lil Pump - e "Plur Genocide".
Carnage, que transitou admiravelmente das gramáticas da EDM para as batidas informadas pelo espectro da trap, tem vindo a apresentar o seu trabalho em todo o mundo, desde os mais icónicos clubs de Los Angeles e Ibiza até Tel Aviv ou Kiev. Esta Primavera/Verão, Carnage percorrerá a Europa numa tour que o levará de oeste a leste.