28 JUL

Audiotricz

Dois melómanos passionais, uma ambição, perseverança e dedicação desmedidas, são apenas alguns ingredientes-chave que compõem um dos casos mais sérios, e em plena ascensão, na cena hardstyle: os Audiotricz.

Os dois artífices por detrás do feito, Léon Benschop e Kenneth Kroes, cresceram lado-a-lado, fruto de uma longa amizade e do desejo compartilhado em ouvir e produzir música. Imersos, ambos os rapazes, num conhecimento profundo em sound design, desde tenra idade, e dentro das mais diversas gramáticas da música de dança eletrónica, decidiram-se por dirigir o foco para a música hardstyle, o panorama musical que tem sido testemunha de uma excitante e memorável viagem ao topo.

Após assinarem pela Scantraxx Recordz, em 2013, sua carreira disparou a velocidades vertiginosas aquando do lançamento do remix, ladeados por Atmozfears, do tema "Sparks" de Fedde Le Grand e Nicky Romero. O ondas de choque que este clássico provocou na cena hardstyle teve contornos sem precedentes, o que marcou de forma indelével a ascensão global dos Audiotricz.

A partir daqui, as suas produções continuaram a florescer, e uma miríade de novas composições arrebatadoras invadiram os tops, tais como "Inception", "Coming Home" com Brennan Heart, "VIII", "Alchemy of Hardstyle", "Turn The Music Up!" com Wildstylez, "Infinite", "Reawakening" com Atmozfears, "Ghettoblaster" com TNT e "Momentum" com John Harris. O som do duo
pode, com toda a acuidade, ser descrito como uma combinação entre discursividades melódicas, amplas paisagens sonoras e a vibe mais festiva. Não é, por isso, surpresa alguma depararmo-nos com um dos seus temas alojados em regime de ear-worm nas nossas cabeças, dias a fio!

Com um punhado de experiências marcantes e uma base de seguidores atentos em exponencial crescimento - numa fase tão prematura da sua carreira - os Audiotricz mantiveram-se focados, lançando continuamente temas de elevada octana e emprestando 100% da sua energia em cada performance, o que, consequentemente, os catapultou à esfera global. 2016 foi já um ano inesquecível para o duo, inscrevendo no seu currículo um conjunto de atuações memoráveis: Defqon.1, EDC Las Vegas, Tomorrowland Belgium, Mysteryland, Nocturnal Wonderland, Emporium, WiSH Outdoor e Noisecontrollers. A All Around Australian Tour veio confirmar que os Audiotricz estão a trilhar o seu caminho para o topo.

Com uma agenda de espetáculos repleta até mais não, um som que é marca identitária própria, altamente personalizado, e um prolífico acervo de composições na bagagem, o futuro prefigurar-se maior do que vida para os Audiotricz, que estão comprometidos em prosseguir a sua jornada "infinita" ...